Para você

inspirar-se e valorizar a sua vida

37 anos. CA de Mama em 2008. A CURA está dentro de mim.

domingo, 27 de dezembro de 2009

Amizade...






O ano está acabando e cada amiga está indo pra um lugar... Porém, que todas saibam que estão no meu coração, cada uma com seu espaço. Vocês, todas, são muito importantes em minha vida. Amiga é SAÚDE. E é difícil ter amiga. Exige a capacidade de compadecer-se traduzida no ESCUTAR SEM JULGAR. A gente vai vivendo e atravessando todos os caminhos dependendo das necessidades das nossas amigas: se ela está triste, ouvimos e damos o ombro; se radiantes, pulamos junto; se desanimadas, inventamos algo; se vai dar à luz, festejamos no hospital; se estão confusas, tentamos entender; se vão casar, vamos à festa; se separam, sofremos pelo que aconteceu, mas estamos ali para dizer que o mundo não acabou... E por aí vai. Às vezes, a prestigiamos com a nossa presença e, em outras ocasiões, somos repreendidas pela nossa ausência. Não importa. O que faz a difereça é poder contar com elas. Sempre. A verdadeira amizade independe da última vez que nos vimos, ouvimos ou sentimos juntas alguma coisa. Como diz Betty Milan: "O amigo vê e ouve o que não somos capazes de ver nem ouvir. Assim sendo, pode fazer por nós o que não temos como fazer por nós mesmos." Assim, convoco todas para fazer muito por mim ano que vem! Contem comigo pro que der e vier. E "vamo que vamo"!



Nenhum comentário:

Postar um comentário