Para você

inspirar-se e valorizar a sua vida

37 anos. CA de Mama em 2008. A CURA está dentro de mim.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Gratidão...





Final do ano passado eu não estava no Brasil, todavia, neste ano eu quis dar um jeito de agradecer algumas pessoas que fizeram a diferença no meu caminho. Começando por aquelas que me disseram: "Tudo o que você vai precisar já está dentro de você"; "Você é uma mulher saudável"; "Não tenho dúvida de que você vai tirar isso tudo de letra"; "Não se preocupe, uma pessoa como você precisa ficar bem mais tempo aqui na Terra"; "Preocupe-se em enxergar a luz no fim do túnel"; "Pense que essa nuvem vai passar e o sol chegará". Só havia ficado gripada, até então, em toda a minha vida. Na hora, eu não conseguia entender, mas, no momento certo, durante a pancada do tratamento, pude usar cada palavra ouvida para o meu bem. Elas fizeram sentido. Muito obrigada, do fundo do coração, às pessoas que me conheceram (e socorreram) numa cirucunstância tão dolorosa. Psicanalista, fisioterapeuta, oncologista, mastologista, cirurgiões plástico e vascular, psiquiatra, ginecologista, odontologista, homeopata, dermatologista, cardiologista, otorrinolaringologista, infectologista, imunologista, nutricionista, radiologista, radioterapeuta, esteticista, endocrinologista, enfermeiras (da farmácia ao quarto do hospital), assistente social, massagista, secretárias que facilitaram muito o meu tratamento, técnicos de enfermagem durante os exames que me viraram de cabeça pra baixo, padioleiros e auxiliares que me levaram e receberam em centros cirúrgicos com todo carinho, porteiros que me ajudaram nos horários mais impováveis, amigos (conhecidos ou não) de muita fé que rezaram pela minha vida, todos os padres que me ungiram e rezaram comigo. Continuo com todos por muitos e muitos anos. Vocês são a minha equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário