Para você

inspirar-se e valorizar a sua vida

37 anos. CA de Mama em 2008. A CURA está dentro de mim.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

É Natal...







Ontem, estava assistindo ao "Happy Hour", cujo tema era "Espiritualidade", e escutei de um dos participantes: "Não acredito em Deus. Tenho certeza de que Ele existe." Pra mim, esta época tem a ver com consciência. É aquela hora que, mais do que em todos os dias do ano, eu me pergunto: "Estou fazendo a minha parte?" Porque, no final, como dizia Madre Tereza de Calcutá, tudo é entre mim e Deus. Ele quer que sejamos seus instrumentos do bem, da gratidão, da esperança, do perdão... Cada dia, prestar mais atenção no que acontece, primeiro, comigo, e depois, ao meu redor. Simplesmente, porque não estou sozinha no mundo e sempre há o que fazer, pra ajudar, compartilhar, sorrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário