Para você

inspirar-se e valorizar a sua vida

37 anos. CA de Mama em 2008. A CURA está dentro de mim.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

"A Alma"...


Na minha procura incessante por descobrir mais sobre mim mesma, comprei um livro que me chamou atenção pelo título. Depois, pelo escritor: Anselm Grün. Ele é um monge alemão que tem livros traduzidos para 28 línguas e não é à toa, pois seus livros são maravilhosos. Tenho vários, inclusive. Porém, este está me consumindo, no bom sentido, porque não consigo parar de lê-lo. Por isso, recomendo. Os livros dele tem a característica de falar sobre assuntos muito profundos com extrema simplicidade. E aí a leitura é um prato gostoso de se fartar. Transcrevo aqui o texto da contra-capa:

"Que este diálogo sobre a alma possa introduzir seus leitores em um diálogo interior, abrindo-lhes os olhos para o mistério de sua alma e de sua vida, e também para o mistério de Deus, que mora no chão da alma e lá faz brilhar o esplendor original de "NOSSO VERDADEIRO SI MESMO". Possa ele enconrajá-los a confiar em sua alma e entregar-se à sua orientação, a fim de tornar fecunda para a sua vida a força que dela emana".

Nenhum comentário:

Postar um comentário