Para você

inspirar-se e valorizar a sua vida

37 anos. CA de Mama em 2008. A CURA está dentro de mim.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Hoje...



"A confiança em Deus é a fortaleza do coração humano que redescobre o sentido de todas as coisas pelo olhar da fé..."

Mensagem do Luiz Antônio da Luz da Vida.

E ela me faz refletir muito sobre a VERDADE DA MINHA VIDA AGORA. Porque é justamente esta confiança em Deus que me leva a seguir adiante com todos os meus planos de ser feliz. A tal redescoberta é meu alvo constante. O sentido das coisas muda dependendo de como eu estou me sentindo em relação a mim mesma, aos outros, aos lugares, etc. Enfim, estou (continuo) me transformando. Por dentro. E preciso, muito, continuar a reforma. Para isso, leituras, orações, boas companhias, pequenos prazeres. Simplicidade.

Boa semana para todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário