Para você

inspirar-se e valorizar a sua vida

37 anos. CA de Mama em 2008. A CURA está dentro de mim.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Devolvendo-me...


Calma...
É um processo. Quando coloco uma gravura de uma lagarta (eu, hoje) se transformando em borboleta (eu, amanhã) não estou delirando. É um simples plano. Requer disciplina, dedicação, persistência, ânimo, muita vontade de melhorar. Ser mais realizada. Talvez, para isso, tenha que sofrer algumas mudanças. Abdicar de relacionamentos, tomando atitudes diferentes. Enfim, o que a vida mostra que não está (dando) certo. Li um livro do Pe. Fábio de Melo chamado "Quem me roubou de mim?" - por sinal, transformador como tudo o que ele escreve - e por aí eu consigo explicar o título do post. Demora um pouco. Afinal, cada pessoa tem o seu tempo. Mas, para encontrar a felicidade é simples: não é preciso procurá-la. Ela chega. Assim, simplesmente. Sinto, porém, que estava muito preocupada tentando achá-la de qualquer jeito. Investindo tempo da minha vida em sorvê-la nas mãos. E ela não exige esforço. Ela acontece para aqueles que apenas sabem ser merecedores da realização pessoal. E eu desejo isso. Acredito que cada ser humano tem o seu caminho, destino e alguns a experimentam antes dos outros. Contudo, no final, todos que se respeitam a alcançam. Observar o que acalma, deixa em paz. Isso é o mais importante: PAZ. Leveza de espírito. Toda mudança causa sofrimento. O melhor a fazer e tirar proveito do que acontece e ter a consciência de que um pouco da lagarta está ficando pra trás e um pouco de borboleta está chegando...

(Por isso sou a maior fã do meu blog porque ele me ajuda a trabalhar o meu consciente, forçando-me a organizar os pensamentos, refletindo sobre as minhas atitudes na vida, dando-me, acima de tudo, vivacidade para acreditar que no final, tudo acaba bem. E eu desejo tudo isso para aqueles que o lerem e se identificarem com a sua mensagem.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário