Para você

inspirar-se e valorizar a sua vida

37 anos. CA de Mama em 2008. A CURA está dentro de mim.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Um papo...


Passei a semana passada desanimada.
Sem querer abrir o laptop, checar emails, ou divertir-me com blogs (o da Martha Medeiros sempre me dá vontade de escrever). Tem horas que a gente realmente não está a fim de fazer o que estamos acostumados a fazer... E eu estou mais introspectiva estes dias. Mesmo. O motivo? Fica só pra mim. A única coisa que não dá para parar é de ir ao cinema. Assisti ao belo "A Jovem Rainha Vitória" com a maravilhosa Emily Blunt. Conta a história dela com o belga Albert às voltas com os seus desafios no trono da Inglaterra. Os cenários, o figurino, tudo! Apaixonante, pelo menos pra mim! Ainda neste fds, finalmente, fui à guerra (ainda reluto em comprar ingresso pela internet): encarei a fila para ver "Eclipse". Cheguei achando que iria entrar em uma sessão e tive que passar um tempo na livraria esperando a outra. Valeu o esforço: pra variar, adorei! O melhor foi constatar que a "Saga Crepúsculo" encanta não só a garotada adolescente, mas já conquistou os adultos (eu, própria, inclusive, e já cansei de dar explicações para familiares e amigos sobre as razões de tanta vontade de ver o que vai dar no romance da Bella e Edward). Ri demais com os comentários. Só posso dizer que o filme é muito bom, talvez, melhor que "Lua Nova", mas não supera "Crepúsculo", na minha opinião. Acho que o primeiro filme da série me cativou, deliberadamente, porque não estava esperando nada dele. Lembro-me que estava em SP com amigas para assistir ao show da Madonna e acabamos entrando nessa sessão para "assistir a uma estória de vampiros" e deu no que deu. Agora, aguardo "Amanhecer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário