Para você

inspirar-se e valorizar a sua vida

37 anos. CA de Mama em 2008. A CURA está dentro de mim.

sábado, 29 de maio de 2010

Uma visita domiciliar...




Passei uma parte da tarde na casa de uma senhorinha mãe de um grande amigo do meu pai. Ela está doente e me recebeu com sua cuidadora. Entrar na casa de um paciente é adentrar no seu mundo e compartilhar com ele um pouco da sua vida. Cada cômodo tem os seus detalhes. Um objeto, uma foto, falam mais do que mil palavras. A casa dela fica no centro da cidade e tem aquele ar de casa de vó com alpendre, muitas plantas... Na maioria das vezes, eu saio melhor do que quando entro no domicílio de algum paciente idoso. Espero, sinceramente, ter feito a diferença no dia de hoje daquela senhorinha de 87 anos, pois ela foi a primeira que visito desde que tive o câncer. Viver tal experiência foi retornar a exercer o que eu escolhi: a geriatria. Agora, só o tempo para dar continuidade a tudo o que vem pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário