Para você

inspirar-se e valorizar a sua vida

37 anos. CA de Mama em 2008. A CURA está dentro de mim.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O mar hoje...




Resolvi sentar de frente pro mar e apreciar o silêncio.
Ou melhor, escutar o barulho das ondas do mar.
Minha mãe, uma vez, disse que há uma passagem na Bíblia Sagrada referindo-se aos limites de Deus e Ele fez o mundo permitindo que as águas dos oceanos chegassem apenas até às margens da praias. Fiquei pensando sobre limites na vida. Como eles são necessários para mim e para o outro. Quando eu não respeito o meu, posso invadir o do próximo. E quando não respeito o do outro, permito que ele invada o meu. Fico vulnerável. E, dessa forma, provoco sofrimento para ambos os lados. Preciso perceber, ter bastante consciência dos meus limites, até onde posso ir com meu corpo, mente, emoções para evitar aborrecimentos, desgastes. Desejo tornar-me mais parecida com as águas do mar: obedientes, sempre, elas percorrem todo o seu trajeto com formosura, mas quebram-se, delicadamente, na hora certa. Ballet divino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário