Para você

inspirar-se e valorizar a sua vida

37 anos. CA de Mama em 2008. A CURA está dentro de mim.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Boa Noite...




Acabei de ver meus emails e recebi msgs de várias pessoas...
Como é bom saber que vocês me visitam!
Tenho um primo que foi morar nos EUA, em Las Vegas, magérrimo. E ele me escreveu dizendo que nesse intervalo de tempo que eu parei de escrever a única coisa boa foi que ele engordou 10 quilos! Dei gargalhadas, claro! Outra amiga disse que o blog é uma delícia. A Val disse: "Obaaaaaaaa". Outra disse que eu não deveria parar com a "terapia"... E por aí vai. Para mim, se ao menos uma pessoa desligar o seu PC um pouquinho melhor do que quando o ligou e entrou no blog, já valeu a pena. Se conseguir alegrar alguns já estou muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário