Para você

inspirar-se e valorizar a sua vida

37 anos. CA de Mama em 2008. A CURA está dentro de mim.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Todos os dias...





"BUSCAI-ME E VIVEREIS!"
Amós 5,4



Cada um acha Deus da forma mais apropriada.
Devemos respeitar.
Desde 2008, reservo um tempo de cada dia para ficar bem perto dEle. Ter o Seu AMOR e MISERICÓRDIA. Peço tudo. Inclusive, no final, que mesmo que eu queira, Ele não permita que eu fique longe dEle nem um só minuto. Percebi que fui chamada a passar pela "porta estreita". Encaixei-me numa rotina que me agrada muito e me traz felicidade. Às segundas, vou à Novena do Pe. Pelágio em Trindade-GO e rezo para o Divino Pai Eterno e Santa Terezinha do Menino Jesus. Às terças, Matriz de Campinas: Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Às quartas, tenho Grupo de Oração da D. Judith na Paróquia São Paulo Apóstolo. Às quintas, tenho ido à Associação Servos de Deus para fazer a adoração a Jesus Cristo. Às sextas, rezo o Terço na Igreja Nossa Senhora das Graças. Para as pessoas parecidas comigo antes de ter tido o câncer, parece "carolice". Ia à missa aos domingos... Achava que estava tudo bem. Porém, para mim, depois de tudo o que passei - e passo - a EUCARISTIA tornou-se uma NECESSIDADE diária. Graças a Deus, eu posso receber Jesus e ser curada por Ele todas as vezes que comungo a hóstia divina. Claro, a caminhada começou lá atrás e nunca termina, pois quanto mais nos deixamos nas mãos do Pai, mais Ele nos cativa. E este AMOR só aumenta. Maravilhoso demais. Posso dizer que é o único relacionamento que nunca me decepcionou. É e será para sempre. Deseojo que você o experimente, caso ainda não o conheça. Ouvi, há tempos, que Deus nos traz pra perto pelo "amor ou dor". Escolha, se puder, a melhor forma de se aproximar da salvação sublime de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário