Para você

inspirar-se e valorizar a sua vida

37 anos. CA de Mama em 2008. A CURA está dentro de mim.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Estou de volta...


A vida é cheia de surpresas...


Boas e ruins.


O que importa é que a gente precisa continuar caminhando.
Com fé e coragem.
Pedindo sempre ao Senhor que nos ilumine e à Maria Santíssima que nos proteja.
E que o Senhor nos envie o seu Espírito Santo para nos guiar.


Passei por uma série de exames e eles me levaram a uma fase delicada.
De tão envolvida na correria do dia-a-dia, deixei o blog pra lá.
E adaptei-me a não postar mais nada durante um tempo...
Algumas pessoas me perguntaram por que eu havia parado de escrever e eu disse que não estava tendo tempo, disposição, vontade, etc.
Uns dias atrás, uma pessoa me ligou e falou que eu não podia parar com o blog.
Mas expressou-se com tanta convicção que acabou me convencendo.
E eu deixei a vontade chegar novamente.


Reativei a minha conta hoje e reinicio uma outra fase da minha vida.
A quem interessar possa, acredito que sou mais feliz agora e os posts estarão "no ar" para quando vocês quiserem se divertir, ver imagens bonitas, interessantes e, principalmente, quando ficarem desanimados com algo...
Afinal, é pra isso que eu escrevo este blog.
Pra dar força aos decepcionados com algo.
Àqueles que sentem que a vida está sem graça, cinza ou que o mundo acabou.
Deus pode tudo.
É o Senhor do Impossível.
Renova todas as coisas.
Restaura almas.
Levanta o fraco.
É a verdade, o caminho e a vida.
De todos.
Mesmo daqueles que acreditam que Ele nem existe ou não é capaz.
Eu (e outras milhares de pessoas) estou aqui pra te contradizer.
Continuo em tratamento que muda, ocasionalmente.
E estou feliz no caminho que peço pra Deus firmar os meu passos.
Desejo que você se alegre e relaxe quando entrar no "MINHAVIDAEAGORA".
Simplesmente, porque não há tempo a perder.


(Emma Watson, em vários looks, cada um mais fofo do que o outro e - ainda - de cabelos compridos. Inglesinha estilosa e de muito bom gosto.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário