Para você

inspirar-se e valorizar a sua vida

37 anos. CA de Mama em 2008. A CURA está dentro de mim.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Feriadão...


Quando era pequena, ficava impressionada quando via uma mulher no volante, sozinha. Perguntava pra minha mãe onde estava o marido dela. Hoje, adoro dirigir, tranquila, na estrada. Por enquanto, sem marido. E feliz. O sol surgiu forte e quente. Resolvi conhecer a Cachoeira do Abade, à qual nunca havia ido. Quando pensava que estava chegando, bota mais chão. E chão de novo. Era um descer inacabável! Gente bêbada e sóbria cruzando aquela estradinha estreita. Sem placas ou maiores explicações, peitei o caminho de terra. Pedi à Nossa Senhora das Graças pra me levar. E ela me levou. Finalmente, mergulhei naquela água incrivelmente gelada e queimei meu rosto no sol (o protetor não adiantou muito). Demorei a chegar lá, então, deveria aproveitar ao máximo aquele lugar. Estava encontrando com Deus naquela imensidão ensurdecedora. Achei algumas flores solitárias no meio do cerrado. Fui apresentada à mama-cadela, mangaba, bromélias e outras plantas. Voltei de Piri escutando um presente dado pela minha irmã antes de ir para lá: o CD do John Mayer - Battle Studies - e nem preciso dizer que é bom demais... Pra mim, ele e o Bono disputam a voz masculina mais linda do mundo! "Heartbreak Warfare" está tocando muito no rádio, mas, o fofo arrasa, pra mim, na melhor canção, "War of my Life". Em "Half of my Heart" ele faz um dueto com a linda Taylor Swift, que fica só no refrão. Vale a pena. Agora, boa semana!


Um comentário:

  1. ................................................ ERRIMO !!!

    SEGURANÇA DE BELEZA FEMININA

    A QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER COMPROMISSO SOCIAL

    As AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta DA FRANÇA amenizam as rugas de expressão , diminuem o cansaço do rosto e podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores .

    Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

    O LABORATÓRIO ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E É ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    3 MINUTOS após a aplicação as diminuições da amplitude do relevo e do relevo médio de 6% são observadas em 59 e 65% dos voluntários.

    4 HORAS após a aplicação do produto, a diminuição de – 10% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -15% da amplitude do relevo e do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 4 horas após a aplicação.

    8 HORAS após a aplicação, a diminuição de -9% da rugosidade assim como as diminuições significativas de -14% da amplitude do relevo e de – 12% do relevo médio nos permitem concluirmos num efeito tensor significativo 8 horas após a aplicação do produto.

    O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação: respectivamente, ρ=0,023 após 2 horas, ρ= 0,011 após 4 horas e ρ=0,007 após 8 horas.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )


    TER AMPOLAS LIFTING COUP D´ÉCLAT NA BOLSA ASSEGURA SEMPRE ESTARMOS PRONTAS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE QUALQUER COMPROMISSO EMERGENCIAL INADIAVEL

    ResponderExcluir