Para você

inspirar-se e valorizar a sua vida

37 anos. CA de Mama em 2008. A CURA está dentro de mim.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pensamento para hoje...


Nina Pandolfo é a artista plástica (casada com Otávio Pandolfo, da dupla grafiteira paulista "Os Gêmeos") que faz sucesso com as suas telas em exposições do momento. Apaixonei-me pela delicadeza das imagens...







Um trechinho da sua entrevista...

De onde vêm esses personagens de sonho que povoam suas obras?

Eu coloco naquilo que pinto o que eu gosto. Algumas coisas vêm desde pequena. Meu pai era técnico em eletrônica, tinha um monte de ferramentas e pecinhas, aquilo me fascinava visualmente e eu criava um mundo de brincadeira e viajava. Também levava minhas bonecas para brincar no jardim, achava que era uma delas, que podia falar com os bichos e viver numa floresta, ou montar no gato e sair por aí... Adoro gato. Isso eu trago até hoje. Eu acho que tenho olhos grandes e projeto isso no meu trabalho. Esse universo feminino vem de mim, de um lado meu que é assim. Mas ao mesmo tempo também tenho um lado masculino, que trabalha na rua, que tem de lidar com gente de todo tipo. Mas sempre na boa, acho que tudo se resolve com uma conversa.

Fonte: Ig (Delas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário