Para você

inspirar-se e valorizar a sua vida

37 anos. CA de Mama em 2008. A CURA está dentro de mim.

terça-feira, 30 de março de 2010

Pensamento...

"O sofrimento só é insuportável quando é negado."
Padre Nivaldo na missa de 28/março na Dom Bosco em Bsb

Meu comentário:
Concordo plenamente.
Ainda escrevo que eu compreendi algo sobre o sofrimento depois que me achei doente.
Se pudesse dar um conselho a uma pessoa que está desesperada, muito triste, seria este: NÃO SE REVOLTE. ACEITA TUDO O QUE LHE ACONTECER. Porque quanto mais a gente pergunta a razão para tanta dor em algumas ocasiões da nossa vida, mais a resposta fica longe, distante do nosso entendimento. Não foi à toa que ouvi: "Minha filha, ACEITA. CONFIA. ENTREGA. AGRADEÇA." Todos os dias, penso que se conseguir continuar tendo esta atitude, nada me fará mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário