Para você

inspirar-se e valorizar a sua vida

37 anos. CA de Mama em 2008. A CURA está dentro de mim.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Para refletir...

"Todo ponto de vista é a vista de um ponto"


Quando comecei o tratamento tinha uma psicóloga, a Valéria, maravilhosa e inesquecível, que me contou algo sobre ponto que sempre lembrarei. Ela dizia que todas as vezes que eu ficasse preocupada com alguma coisa ou colocasse muito tempo em determinada tarefa, deveria imaginar uma folha de papel em branco com um ponto no meio. A minha vida era toda o espaço claro e só um pontinho não deveria me tirar do eixo. Afinal, ele era só um ponto. Mínimo. Hoje, ele sumiu, mas a vigilância continua. E, sempre que eu percebo que alguém está dando muita atenção àquilo dispensável eu cito essa sugestão. Ela me ajuda muito a não desperdiçar minhas energias. E a energia é irmã do ânimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário