Para você

inspirar-se e valorizar a sua vida

37 anos. CA de Mama em 2008. A CURA está dentro de mim.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Hoje eu comecei a musculação...


Depois de quase seis meses sem puxar peso.
O difícil foi sair de casa e chegar lá.
O melhor foi acabar todos os exercícios e sentir a musculatura "fritando".
Minha instrutora me deu "parabéns" por ter voltado e eu dupliquei o elogio.
Eu mereço.
Afinal, passei por uma terceira cirurgia, troquei os expansores pelos silicones, estou com peitões, cuido bem e sou orgulhosa deles.
Agora, não páro mais.
E agente vê os resultados nos nossos movimentos mais sutis durante o dia, na disposição, na flexibilidade, etc. A vida fica melhor quando a gente cuida do que é nosso com amor e carinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário