Para você

inspirar-se e valorizar a sua vida

37 anos. CA de Mama em 2008. A CURA está dentro de mim.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Seguindo...


Como é bom saber que em Deus todos nós temos nossa morada.
Não fomos feitos e abandonados no mundo.
O Pai cuida de nós se caminharmos junto ao Seu filho, Jesus Cristo.


"Não se perturbe o vosso coração. Credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Não fora assim, e eu vos teria dito; pois vou preparar um lugar, voltarei e vos tomarei comigo, para que, onde eu estou, também vós estejais. E vós conheceis o caminho para ir aonde vou." Disse-lhe Tomé: "Senhor, não sabemos para onde vais. Como podemos conhecer o caminho?" Jesus lhe respondeu: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim".

João 14, 1-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário