Para você

inspirar-se e valorizar a sua vida

37 anos. CA de Mama em 2008. A CURA está dentro de mim.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

O mundo não pára...


Fui para academia com pouca vontade.
Mas, como não tinha malhado no sábado, feriado, decidi que, no mínimo, sairia melhor do que havia chegado. Não sei se era porque hoje é segunda ou porque percebi mais do que devia. Vi gente demais. Todos com certa culpa dos pecados da gula do fim de semana. Só sei que haviam quatro, cinco por raia. Muito movimento. O melhor é que eu nunca ri tanto por causa de um garoto que fazia graça da bagunça. Conclusão: fiquei pensando na dinâmica do universo. O mundo não fica esperando a gente para nos fazer felizes. Nós é que temos que entrar na roda da vida e aproveitá-la. Estou feliz por ter ido e mais ainda por não ter perdido a oportunidade de curtir tanto uma aula de natação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário