Para você

inspirar-se e valorizar a sua vida

37 anos. CA de Mama em 2008. A CURA está dentro de mim.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Boiando...



Descobri, depois de fazer natação a vida inteira, que eu posso meditar enquanto dou as minhas braçadas. (Meu pai vai ficar feliz ao saber disso!)
Só quem nada sabe o quanto isto é prazeroso e difícil!
Sem falar na qualidade do seu relaxamento, a qual é, incomparavelmente, superior.
É um esporte solitário porque você está na sua raia, sem contato verbal com outra pessoa... A não ser com você e Deus.
Mas, está respirando, continuamente, e isto significa que pode concentrar-se no seu movimento. SOMENTE.
Não tenho palavras para descrever a maravilhosa sensação de estar na água e no céu, simultâneamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário