Para você

inspirar-se e valorizar a sua vida

37 anos. CA de Mama em 2008. A CURA está dentro de mim.

terça-feira, 2 de março de 2010

Sorry...


Estou tentando colocar minha vida em ordem...
Viajei sábado, fiz boa viagem - a TAM arrasa, sempre (assisti ao "água com açúcar" "Julie & Julia" e descobri vários CD´s excelentes no avião: Flo Rida; Rodrigo Rodrigues; The Pet Shop Boys - o novo; Sean Kingston; The Killers; The Chemical Brothers; The Verve e, claro, Daryll Hall e John Oates, clássico da minha década preferida, os Anos 80). Nem me recuperei (bagunça pra todo lado!) e já estou chegando em Brasília hoje. Assuntos profissionais e pessoais para resolver. Meu laptop veio comigo e eu espero poder usá-lo "updating" meu blog. Estou "in love" com ele, ainda. Foi a primeira vez que eu deixei de postar algo desde o seu nascimento, dia 17/dez/2009. Meus últimos dois dias em Miami foram incríveis, mas me deixaram exausta com tantas coisas rolando e a despedida foi dura de ser feita. Minha mãe, irmã, sobrinhas e irmão ficaram pra trás. Felizmente, em breve, vou encontrá-los. Parece que o meu ano de 2010 está se iniciando agora no mês de março! Muitos planos para serem concretizados. Muitas atitudes a serem colocadas em prática. Mudanças para melhor. Vivendo o máximo que eu posso, feliz. Tendo paciência com a vida e aceitando o que o tempo me obriga a esperar. Afinal, MINHA VIDA É AGORA. Promess, as soon as I put myself in control of my life, I´ll start doing my best posting awsome things such as news, studies, entertainment, and, of course, my life. Absolutely.

Nenhum comentário:

Postar um comentário