Para você

inspirar-se e valorizar a sua vida

37 anos. CA de Mama em 2008. A CURA está dentro de mim.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Algumas palavras...






Achei uma carta do meu irmão e transcrevo aqui uma parte dela:

"When you think about it, what other choice is there but to hope? We have two options, medically and emotionally: give up or fight like hell".
Lance Armstrong

"We cannot direct the wind, but we can adjust the sails".
Author Unknown

"Cancer is a word, not a sentence".
John Diamond

"Cancer changes your life and oftentimes fot the better".
Bill Hemmer

"The most important thing in illness is never to loose heart".
Nikolai Lenin

"Attitude is a little thing that makes a big difference".
Winston Churchill

"Some days there won't be a song in your heart. Sing it anyway".
Emory Austin

"Some see a hopeless end, while others see an endless hope".
Author Unknown

Ou seja, a doença, qualquer uma, da mais simples à mais temida, é sempre democrática. Todos estão vulneráveis. Todos podem ficar doentes. Todos. E, também, todos podem superá-la. E viver abundantemente. Como Deus deseja. A CURA DEPENDE DE CADA UM ACHAR O SEU REMÉDIO. Para mim, ele começa em crer no amor de Jesus ("Salvação que alcança as almas que nEle confiam"), que Ele cuida de mim e aceitando o que me acontece. O resto, chorando ou alegre, consigo tirar de letra.

Um comentário:

  1. Olá boa tarde.
    Meu nome é Rafael, sou pesquisador sobre o câncer e suas patologias.
    Há Algum tempo eu tive um caso bem grave de câncer na minha família, onde foi muito complicado lidar com isso, pois minha tia estava bastante desanimada a abatida e procurava muita força comigo, então tive sempre que estar e me mostrar bem perante ela, para nunca desanima-la do tratamento.
    Um dia,na internet, procurando mais sobre câncer, foi onde encontrei o site institucional do Hospital de Câncer de Barretos, onde tirei muitas dúvidas que tinha e como ajudar a minha tia com seu caso, tendo muito apoio e ajuda com tudo que precisei.
    Quem quiser acessar e dar uma olhada:
    www.cliquecontraocancer.com.br

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir