Achei uma carta do meu irmão e transcrevo aqui uma parte dela:
"When you think about it, what other choice is there but to hope? We have two options, medically and emotionally: give up or fight like hell".
Lance Armstrong
"We cannot direct the wind, but we can adjust the sails".
Author Unknown
"Cancer is a word, not a sentence".
John Diamond
"Cancer changes your life and oftentimes fot the better".
Bill Hemmer
"The most important thing in illness is never to loose heart".
Nikolai Lenin
"Attitude is a little thing that makes a big difference".
Winston Churchill
"Some days there won't be a song in your heart. Sing it anyway".
Emory Austin
"Some see a hopeless end, while others see an endless hope".
Author Unknown
Ou seja, a doença, qualquer uma, da mais simples à mais temida, é sempre democrática. Todos estão vulneráveis. Todos podem ficar doentes. Todos. E, também, todos podem superá-la. E viver abundantemente. Como Deus deseja. A CURA DEPENDE DE CADA UM ACHAR O SEU REMÉDIO. Para mim, ele começa em crer no amor de Jesus ("Salvação que alcança as almas que nEle confiam"), que Ele cuida de mim e aceitando o que me acontece. O resto, chorando ou alegre, consigo tirar de letra.
Olá boa tarde.
ResponderExcluirMeu nome é Rafael, sou pesquisador sobre o câncer e suas patologias.
Há Algum tempo eu tive um caso bem grave de câncer na minha família, onde foi muito complicado lidar com isso, pois minha tia estava bastante desanimada a abatida e procurava muita força comigo, então tive sempre que estar e me mostrar bem perante ela, para nunca desanima-la do tratamento.
Um dia,na internet, procurando mais sobre câncer, foi onde encontrei o site institucional do Hospital de Câncer de Barretos, onde tirei muitas dúvidas que tinha e como ajudar a minha tia com seu caso, tendo muito apoio e ajuda com tudo que precisei.
Quem quiser acessar e dar uma olhada:
www.cliquecontraocancer.com.br
Abraços a todos.