Para você

inspirar-se e valorizar a sua vida

37 anos. CA de Mama em 2008. A CURA está dentro de mim.

sábado, 29 de janeiro de 2011

O Segredo da Fecundidade...

Há muitos, muitos anos, ganhei esta oração da minha mãe.
Infelizmente, somente há alguns poucos anos ela fez sentido pra mim. Compartilho-a com você. Ela é o meu melhor remédio em algumas ocasiões. Cada vez que a leio, interpreto de uma forma distinta. E tais leituras me salvam. É Jesus falando bem bravo comigo porque me ama. Desejo que ela lhe sirva para nortear os seus passos na vida. Ele também te ama.


"Quero que você creia na minha onipotência, não na sua ação; que você busque colocar em ação a Mim, não a si nem aos outros. Busque a minha intimidade, atenda ao meu desejo de tê-lo, de enriquecê-lo, de amá-lo como desejo. Deixe-se amar, deixe-me repousar em você, deixe-me transbordar sobre você continuamente a minha onipotência.

Se você permanecer diante de Mim e estiver submetido aos meus desejos, se não se preocupar em agir por sua conta, de correr para alcançar, para dizer que fez, assim me demonstrará que crê na minha onipotência e Eu trabalharei intensamente com você, quando falar, andar, agir, estiver em oração ou dormir: "porque aos meus diletos dou o necessário, mesmo durante o sono". (Salmo 126)

Se estiver Comigo, sem querer correr, nem se preocupar com coisa alguma para si, mas em se entregar com total confiança em Mim, Eu lhe darei tudo aquilo de que necessita, segundo o Meu desígnio eterno. Dar-lhe-ei os sentimentos que desejo de você, dar-lhe-ei uma grande compaixão para com seu próximo e lhe farei dizer e fazer aquilo que Eu desejar. Então a sua ação virá do meu Amor. Somente Eu, não você com toda a sua atividade, poderei gerar filhos novos que nasçam de Mim. Farei tanto mais filhos novos, quanto mais você quiser ser um verdadeiro filho, como o meu Unigênito; porque sabe que, se fizer a Minha vontade, será meu irmão, irmã e mãe para gerar-me nos outros, porque Eu darei vida a outros filhos servindo-Me de filhos verdadeiros. Aquilo que você faz para ter êxito é tudo fumaça, em comparação com aquilo que Eu faço no íntimo dos corações por aqueles que me amam."

Um comentário: