Para você

inspirar-se e valorizar a sua vida

37 anos. CA de Mama em 2008. A CURA está dentro de mim.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Atolada...


Livros, revistas (todas, informativas e de fofoca, passando para as das comunidades que ajudo, de viagens, religiosas, culturais, bem viver, etc), cartões, artigos que o meu pai mandou eu ler, textos, frases, palavras... Preciso me organizar e colocar o "assunto" em dia. Sem problemas: a-d-o-r-o ler. Só falta o tempo. Às vezes, desespero-me com tantas "atualizações" semanais. O mundo gera informação demais! E viver é necessário. A leitura é uma das pontes para respirar, sentir que habito o planeta. E eu sou aquela louca que compra tudo o que lhe interessa em livraria, banca, internet, recorto, enrolo e guardo na rua, etc. Depois, convivo com aquela pilha de coisas na minha escrivaninha sem jeito de colocar em outro lugar. A não ser na minha cabeça. E esta anda cheia de tudo. Ainda assim, preciso deixar um período diário para a leitura. E arrumar espaço para todas as informações, instruções, dicas, depoimentos. Meus pais sempre leram muito. À noite, estão, os dois, lendo, juntos, no quarto. Cada um no seu canto. Não sei o segredo deles. Conseguem deixar "tudo em dia". Eu me enrolo toda. Prioridades. Isso. Precisamos tê-las sempre em mente. E obedecê-las na vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário