Para você

inspirar-se e valorizar a sua vida

37 anos. CA de Mama em 2008. A CURA está dentro de mim.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Chove chuva...


Sinto-me, agora, arrependida de ter comentado sobre a chuva que tinha caído em Teresópolis hoje. O que aconteceu - e ocorre, no momento - é uma grande tragédia. Similar àquela do Haiti. Mais de quinhentas pessoas morreram por lá. Milhares estão desabrigadas. Vendo crianças abandonadas pelo desaparecimento dos pais, perdidas, sem nada, chorando, é de cortar o meu coração. O certo seria eu largar tudo e ir ajudar. Meu egoísmo é enorme. Eu sei. Que Deus me perdoe. Não preciso ir à África para me sentir uma mulher melhor. Acontece aqui no Brasil. Exemplos de solidariedade me encantam e mostram o quanto eu preciso de evoluir para ser gente. Deveria estar lá fazendo algo. Sendo uma voluntária. E no meio de toda esta informação eu mudo o canal e vejo o Fashion Rio. Que paradoxo... Uns arrasados e outros arrasando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário