Para você

inspirar-se e valorizar a sua vida

37 anos. CA de Mama em 2008. A CURA está dentro de mim.

sábado, 30 de janeiro de 2010

Sem parar...


O mesmo tenis que a gente caminha (corre com outros, claro!) pelos lugares mais diferentes e inusitados acaba sendo o calcado que nos leva as alturas quando estamos tao felizes! Jesus disse: "Levantai e caminhai" e esta frase foi a que eu mais me recordava durante o inicio do meu tratamento. Ela ja foi uma injecao pra mim, pois levantar quando se esta doente e complicado. Ter animo e uma odisseia. Agora, depois de tudo, acordar por aqui e sair andando bem disposta com tantas coisas legais pra ver, fazer, sentir e infinitamente melhor. Quando estou muito feliz, lembro-me do tanto que ja passei por poucas e boas e agradeco profundamente a Deus por tudo de bom que e a vida que Ele da pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário