Para você

inspirar-se e valorizar a sua vida

37 anos. CA de Mama em 2008. A CURA está dentro de mim.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dorisol, em Ipojuca...

Maravilha...


Adorei esta barraca e seu drinks... Eles vendem tudo o que é "líquido".
Ainda tirei esta foto por causa desta família que estava na frente fazendo a maior farra...


Fiquei acompanhando as peripécias da meninada do barco. As crianças turistas choram ao ver um caranguejo ou outro bicho. Os pais passam o protetor solar, explicam sobre o ambiente, instruem sobre os passeios. E desses daí? Deus cuida, sempre. Quem os está vigiando? Não deu pra saber. A única mensagem que consegui captar foi a de extrema alegria e satisfação no banho de mar coletivo. Que bom se todos soubéssemos valorizar o momento como elas.




Mergulhei ontem na praia de Cabo de Santo Agostinho e foi bom demais. Diferente do mergulho mais profissional com o pessoal capacitado para nos levar ao passeio. Quis registrar o finalzinho do dia de um mergulhador...


Sinto dizer: elegi Pernambuco o meu estado do coração no Nordeste. Estou apaixonada por tudo o que vejo. Mar, sol, pessoas, comidas, céu... Tudo é especial, sereno, colorido. Desde o dia em que cheguei, sinto não conseguir postar as histórias vividas. Porém, aos poucos vou colocando as delícias de conhecer este lugar abençoado. Saio às 8:30 e chego 12 horas depois. Acabada. Cansadona porque o dia foi cheio de atividades. Muitas emoções! Conhecerei agora à noite um barzinho chamado "Santeria", lugar com o mais famoso forró pé-de- serra da região. Marquei com o Sr. Mário às 22:30 e escreverei aqui como foi a minha aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário