Para você

inspirar-se e valorizar a sua vida

37 anos. CA de Mama em 2008. A CURA está dentro de mim.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Chegou o Natal...
























Passei a semana programando de entregar os meus presentinhos hoje, bem pertinho do nascimento de Jesus, mas encontrei tudo fechado! Levei bronca da minha mãe porque deixei para a última hora... Quer saber? Entregarei no ano que vem porque ele está pertinho mesmo. Ando ocupada com a minha família. Nesta época do ano, tenho quase todos (menos o meu irmão e minha cunhada) em casa. Maravilhoso poder conviver um pouco. Hoje à noite, irei à casa da minha única avó viva, depois ao apartamento do Stumpf (amigo alemão) encontrar-me com uma turma, e, por último, à casa do meu tio pra comemorar o Natal com a outra parte da família. Quem sabe acho algumas pessoas na rua pra dar alguns panetones... Depende do que Deus colocar no meu caminho. Claro, além do seu único e amado filho, Jesus Cristo. Esta é a noite do seu nascimento. Desejo encontrá-lo em todas as pessoas que passarem pela minha vida. Ele está em cada um de nós. Sob várias formas. Do presidente ao preso da cadeia. Do elefante ao vento que nos refresca. Que todos saibamos tratar as pessoas da melhor forma: como se estivéssemos cuidando de nós mesmos. Este foi um dos seus mandamentos. E tornou-se o maior desafio ao homens na Terra. Que todos tenhamos uma abençoada NOITE DE NATAL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário