Para você

inspirar-se e valorizar a sua vida

37 anos. CA de Mama em 2008. A CURA está dentro de mim.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Um pouco de Rio...


Observação 1: Estou derretendo aqui. Não há banho, hidratante, ventilador, ar condicionado, split ou vento de qualquer natureza que dê conta do calor que estamos todos sentindo nessa terra. É um melado o dia inteiro!! Andar pelada não pode e calça jeans é muita judiação. O jeito é suportar e virar geléia de gente.

Observação 2: O carioca é mal educado e reclama de tudo. Hoje perguntei se o único cinema do Barra Shopping era o do NY e a resposta foi: "Olha, trabalho aqui há só dois anos e que eu saiba, só existe este." Na farmácia, interessada em um tipo de shampoo, a mulher me deixou falando sozinha. Volta e meia, presencia-se alguma discussão tipo daquela pessoa (folgada) que banca a esperta e passa na frente de todos em uma fila. Sinto falta de paciência (ou seria superioridade?) da parte deles quando solicita-se algo e sacam que não somos daqui. Cariocas somente toleram eles mesmos. Batem boca com eles mesmos. Acho que, às vezes, estão de saco cheio de verem a cidade maravilhosa ser invadida por turistas. Acontece, porém, que nós mantemos muito desta beleza daqui com as nossas visitas. Enfim, não custa ser gentil.

Observação 3: A vida continua como se nada estivesse acontecendo nas favelas do Rio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário