Para você

inspirar-se e valorizar a sua vida

37 anos. CA de Mama em 2008. A CURA está dentro de mim.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Conhecendo Pernambuco...










Já que aqui no Rio só chove, vou contar mais um pouco da última viagem no início de dezembro. A minha estréia no estado de Pernambuco foi brilhante. Adorei tudo. No dia em que eu cheguei mesmo, conheci um pouco da capital, Recife. Achei-a, sobretudo, pobre. Comparando-a com Goiânia, senti falta de áreas verdes. Há lugares muito sujos e largados pelo poder público. Fiquei impressionada com a beleza do "Palácio Campo das Princesas", lugar onde o governador Eduardo Campos (neto de Miguel Arraes) trabalha. De lá, damos de cara com o Rio Capiparibe, largo e escuro. Na volta, paramos na "Praia de Boa Viagem" e eu viajei um pouquinho na beleza e tranquilidade dela. Pessoas sem pressa caminhavam de um lado pro outro como se o mundo fosse acabar ali. À noite, jantamos no restaurante "Domingos", delicioso e recomendao por todos lá. Além da decoração, a comida é muito boa e não é tão cara. No outro dia, fizemos um passeio com direito ao "banho de lama", do qual eu posso dizer que é maravilhoso. Chegamos em Cabo de Santo Agostinho e foi o melhor "tratamento estético" dos últimos tempos. Memorável. Você entra e a sensação é de estar pisando em uma meleca. A água é morninha. Eu mergulhei no lado "com lama" e no outro "sem lama". Um barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário