Para você

inspirar-se e valorizar a sua vida

37 anos. CA de Mama em 2008. A CURA está dentro de mim.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Últimas horas do ano...


Está nublado no Rio.
Daqui a pouco, caminharei na praia da Barra e tentarei fazer algumas reflexões sobre todo o ano que passou. O que fiz e o que deixei de fazer. As justificativas de várias atitudes. Por quês de ter deixado algumas oportunidades passarem. Pensar em alguns erros e programar novos acertos. Sem remorso. Tranquilamente. Desejo, contudo, não gastar muito tempo nessa tarefa hoje. Em poucas horas, 2011 chega. Aí, sim. Só quero brindar e pensar no meu pedido: QUE DEUS ME PERMITA VIVER MUITOS REVEILLONS. Estar viva e bem é a minha maior vontade e missão. Minha colaboração para isso acontecer Ele já tem. Saúde! Que em 2011 possamos viver melhor as nossas vidas. Mais calmamente. Mais conscientemente. Mais coerentemente. Mais introspectivamente. Mais sabiamente. Mais tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário