Para você

inspirar-se e valorizar a sua vida

37 anos. CA de Mama em 2008. A CURA está dentro de mim.

domingo, 5 de dezembro de 2010

O Senhor vem! Busquemos a conversão...

Simplesmente, vivi esta imagem quando caiu a minha ficha depois de saber que estava com câncer... Aconteceu durante o meu tratamento (já estava terminando a quinta sessão de quimioterapia - fiz oito). Somente desta vez, vi-me desviando o olhar de Jesus na minha caminhada no mar depois que Ele me chamou... Foi a razão da minha brévia (3 dias) e única internação. Assim como Pedro, deixei a fé de lado, momentâneamente. Nem preciso explicar o quanto eu sofri... Mas, no quarto do hospital, com minha família junto numa manhã de domingo como hoje, uma senhora desconhecida ministra da eucaristia (Maria Santíssima pra mim) ofereceu-se para me dar o melhor remédio, o único: a hóstia sagrada. Corpo e Sangue do Pai. Imediatamente, tive alta. Nunca mais deixei de fixar meu olhar nEle. Só preciso disso para ser feliz. Prestar máxima atenção na direção do Espírito Santo em minha vida. Minha garantia é estar perto de Jesus Cristo. Peço todos os dias para que Ele (mesmo que eu deseje) não permita que eu fique longe sequer um dia. Somente Ele é a minha segurança de poder estar respirando tranquilamente... E vivendo em abundância.


Preparar os caminhos de Deus é um empenho que nasce do coração de todo homem e que coincide com as mais profundas aspirações de superar toda forma de escravidão a que nos submetemos e que criamos. "Preparai o caminho do Senhor; endireitai as suas veredas" (Is 40,3). Jesus está chegando...


Indo pro Rio daqui a pouquinho...


Ficar com minha irmã e as minhas sobrinhas, Inah e Gabriela, que amo tanto...


Curtir uma prainha (mesmo com toda a bagunça carioca dos últimos dias)...


Este é o segredo da alegria.
Não nos empenhar por longo tempo com nossos próprios meios; mas confiar a nós mesmos, despreocupada e simplesmente, ao PROJETO DE DEUS, na aquiescência de sua vontade e fazendo tudo por ENCONTRAR NOSSA PAZ.

Evelyn Underhill

Nenhum comentário:

Postar um comentário