Para você

inspirar-se e valorizar a sua vida

37 anos. CA de Mama em 2008. A CURA está dentro de mim.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Minha amiga Kris Carr...



Quando estava no meio da minha quimioterapia, há quase dois anos, li o livro dela e ele me ajudou bastante. O peso da minha cruz ficou um pouquinho mais leve, já que ela também era uma mulher jovem (havia, portanto, passado por um processo semelhante ao que eu estava vivendo). Lembrando que o câncer de uma nunca é igual ao da outra. Cada uma tem sua história. Cada uma descobre do seu jeito. Cada uma escolhe o seu tratamento. Cada uma tem sua evolução. Cada uma escolhe viver do jeito que achar melhor para si. Cada uma tem o livre arbítrio para escolher todos os seus caminhos. Por um tempo muito importante da minha vida, ela foi a minha inspiração. E eu nunca irei esquecer de todos os conselhos, idéias, pensamentos compartilhados, sentimentos vividos (aqui ou em qualquer parte do mundo), sonhos parecidos, objetivos alcançados... Estamos vivinhas da silva! Rocking everything! Ela lá e eu aqui. Graças a Deus! Acho que viramos irmãs (ela e outras milhões de mulheres espalhadas em Goiânia, no Brasil, no mundo) em outra dimensão. Aquela onde encontramos o desespero amedrontador ao lado do amor infinito. Difícil de explicar. Fácil de sentir e entender. Quem já passou por tudo isso, claro. Pois, somente quando uma pessoa fica vulnerável a determinada situação é que ela descobre, com a ajuda do discernimento divino, que o principal ela já tem. Mas, precisa, e muito, contar com a ajuda de outras pessoas de bem para conquistar a sua vitória. Lutando em todas as batalhas. Perdendo algumas. Contudo e, sobretudo, ganhando, sempre, a guerra. Ficamos de nos encontrar numa das minhas idas para os EUA ou se ela passar pelo Brasil qualquer hora. Com certeza, postarei este encontro. Até lá, desejo que você receba a ajuda dela (através do seu livro) e minha (meu blog) para caminhar com fé, esperança, coragem e carinho. Amamos você.










Nenhum comentário:

Postar um comentário