Para você

inspirar-se e valorizar a sua vida

37 anos. CA de Mama em 2008. A CURA está dentro de mim.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Deus tem sempre as melhores idéias...


Ó Deus, fazei com que eu realize tudo conforme Vossos planos.
Dai-me aquilo que julgardes conveniente.
Orientai-me com Vossa sabedoria, para que eu corresponda ao máximo à Vossa vontade.
Utilizai-me para manifestar Vossa glória.
Colocai-me onde desejais.
Tornai-me útil para realizar Vossos planos.
Estou em Vossas mãos.
Guiai-me, como uma roda, para o lado que desejais.
Não desejo viver conforme minha vontade.
Eu desejo viver conforme Vossa mente.
Ó Deus, orientai-me hoje também com Vossa sabedoria.
Fazei-me conhecer a Vossa vontade.
Que o Vosso pensamento seja o meu pensamento,
que o Vosso amor seja o meu amor e que eu seja o instrumento para realizar a Vossa vontade.
Ó Deus, tornai-me altamente inspirada para que, hoje também, eu possa viver segundo a Vossa orientação.
Permiti-me captar Vossas idéias e aplicá-las no meu cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário