Para você

inspirar-se e valorizar a sua vida

37 anos. CA de Mama em 2008. A CURA está dentro de mim.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

LEVANTA-TE!


Este foi o título da missa ontem.
Deus nos quer caminhando, todos os dias.
Que acreditemos que Ele nos dá força para superar os obstáculos que surgem no caminho.
Testemunhando a sua misericórdia, amor infinito e bondade em nossas vidas.
Transcrevo o Salmo 29 porque me identifiquei com o seu conteúdo.
Assim como toda a palavra de Deus.


APÓS UM GRANDE PERIGO

Eu vos exaltarei , Senhor, porque me livrastes;
não permitistes que exultassem sobre mim meus inimigos.
Senhor, meu Deus, clamei a vós e fui curado.
Senhor, minha alma foi tirada por vós da habitação dos mortos;
dentre os que descem para o túmulo, vós me salvastes.
Ó vós, fiéis do Senhor, cantai sua glória, dai graças ao seu santo nome.
Porque a sua indignação dura apenas um momento,
enquanto sua benevolência é para toda a vida.
Pela tarde, vem o pranto, mas, de manhã, volta a alegria.
Eu, porém, disse, seguro de mim:
"Não serei jamais abalado."
Senhor, foi por favor que me destes honra e poder,
mas quando escondestes vossa face fiquei aterrado.
A vós, Senhor, eu clamo,
e imploro a misericórdia de meu Deus.
"Que proveito vos resultará de retomar-me a vida,
de minha descida ao túmulo?
Porventura vos louvará o meu pó?
Apregoará ele a vossa fidelidade?
Ouvi-me, Senhor, e tende piedade de mim;
Senhor, vinde em minha ajuda."
Vós convertestes o meu pranto em prazer,
tirastes minhas vestes de penitência e me cingistes de alegria.
Assim, minha alma vos louvará sem calar jamais.
Senhor, meu Deus, eu vos bendirei eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário